Se você ama assistir Irmão á Obra, Ame-a ou Deixe-a, entre outros programas que falam sobre obras, então você vai amar o filme Amor em Obras. Ele é um lançamento da Netflix e chamou a minha atenção, justamente por amar assistir á esses programas.
O filme conta a história da Gabriela, uma executiva determinada e inteligente que tem tudo para vencer na vida. Certo dia, depois de perder o emprego e o namorado, ela participa de um “sorteio” na internet para ganhar uma pousada na Nova Zelândia. Dias depois ela recebe o e-mail informando que ela é a vencedora do grande prêmio. Entusiasmada com a nova empreitada, ela segue até o país para passar uns dias, antes de dar início ao que pode ser um novo negócio. O que ela não esperava, era que a pousada não era tão perfeita quanto na foto.
Pensa num filme previsível, mas que é tão fofinho, que você apenas relaxa e curte? Foi isso que eu senti assistindo. Você já imagina o enredo completo, mas mesmo assim quer assistir até o fim e posso dizer que valeu a pena. O filme é divertido e te arranca algumas risadas e suspiros. O mais engraçado, é que eu senti uma baita vontade de viajar para Nova Zelândia e conhecer os lindos campos, montanhas e cidadezinhas que tem por lá.
Os personagens não são simples e fofinhos, cumprem com o seu dever no filme, mas confesso que gostaria de sabe mais sobre cada um deles, acho que faltou um pouco mais de aprofundamento: por que fulano é assim? Por que ele escolheu esse caminho? Quais as suas motivações? A “vilã”, por exemplo, deixou a desejar. As motivações dela de querer atrapalhar tudo pareceram muito bobinhas e infantis. Esperei o filme inteiro para ela explicar mais sobre seus motivos, porque ela era como era, etc, mas fiquei no vácuo.
O filme não é nenhuma obra de arte ou um dos melhores filmes de comédia romântica que já vi, mas posso dizer que é perfeito para aquele momento que você quer apenas curtir um filme fofo e divertido. Vale a pena assistir.
Título: Amor em Obras
Distribuído por: Netflix
Lançamento: 29 de Agosto de 2019
Atores: Christina Milian, Adam Demos
Um grande abraço 🙂
Leave a Reply