Você consegue imaginar o como é gratificante finalmente contar que escrevi um livro? Não achei que esse dia chegaria, mas ele chegou! E neste post especial, conto para você, como foi essa experiência.
Escrever: Uma terapia que se transformou em realização!
Sempre gostei de escrever! Desde nova escrevia meus próprios roteiros, para os meus próprios filmes. Eu tinha cadernos e cadernos com falas e ações dos personagens. Era muito divertido!
Na adolescência, quando eu sofria alguma decepção amorosa, gostava de escrever poesias. Há alguns anos atrás, encontrei uma dessas poesias. Foi tão engraçado ver os dramas de uma garota de 15 anos, que sentia o mundo desabar por ter recebido um fora. Eu era tão dramática.
Ok, ainda sou ás vezes… 😂
De qualquer maneira, descobri a escrita como uma terapia ainda nessa época. Anos depois, sofri uma situação traumática e o jeito que encontrei de me livrar da dor, foi narrar toda a minha história! Foi como uma biografia! Assim que digitei a última palavra, foi como jogar todo o peso fora. Foi uma sensação excelente!
Não, eu não pretendo lançar essa história um dia.
Romances e a fuga da realidade ao escrever
Uma das melhores coisas na escrita, é que você pode criar mundos, pessoas, defeitos, qualidades, vidas financeira melhor – ou não – , etc. A escrita te dá uma liberdade tão grande, que simplesmente não resisti.
Meu esposo sempre me disse para escrever uma história. E durante uma madrugada, simplesmente desatei a escrever. Foi tão bom! Depois disso, não parei mais.
O mais incrível, é que a escrita se tornou uma fuga para mim, quando estou entediada ou mesmo chateada. Sempre tem aqueles dias mais chatinhos, certo? A escrita virou meu maior refúgio. Até mais do que os livros em si.
E isso é ótimo, pois no fim, acabo trabalhando mais!
Três Dias Com Você – Livro 1 da Trilogia Ao Seu Lado
Meu livro lindo, um romance clichê fofo, se chama Três Dias Com Você e é o primeiro volume da trilogia Ao Seu Lado. Dá só uma olhadinha na capa super fofa:
Sinopse:
“Uma mentira não faz mal a ninguém! Principalmente, quando a família mora longe.
Era assim, que Alice pensava, até receber dois convites para a renovação de votos dos pais. Um para ela e outro para seu namorado. O problema, é que ela não tem namorado! Foi tudo uma invenção, para que sua família, inclusive sua irmã, parassem de perturbá-la.
E agora? Viajar com uma desculpa não será a melhor opção. O jeito é arrumar um parceiro de mentira por três dias.”
Contei um pouco mais sobre ele no vídeo abaixo. Confira:
Primeira LIVE do canal!
Em comemoração ao lançamento do meu primeiro livro, farei a primeira LIVE no canal do Youtube! Estou muito animada! Vamos falar sobre os romances citados essa semana, tanto os livros e os filmes, além de que pretendo trazer mais algumas indicações bacanas para vocês!
Você não vai querer perder essa LIVE, não é?
Então clica aqui, pois irá começar ás 20:00 de amanhã 19/12!
E por fim…
O lançamento do meu e-book será no domingo, dia 20/12 e espero muito que se você for dar uma chance a essa história, que seu coração possa ficar quentinho e cheio de amor!
Um grande abraço!
Leave a Reply