Chick-lit é o meu gênero literário favorito. E é claro que durante essa semana do especial: O Amor Está No Ar, era necessário ter um vídeo só com indicações de chick-lits para esquentar o coração. Então sem mais delongas, vamos as indicações.
4 Chick-lits para ler e amar no especial O Amor Está No Ar!
No meu canal no Youtube, tem alguns vídeos com indicações de chick-lits para você conferir, fora os citados nessa semana. Quer conferir o vídeo? Então assista-o abaixo, caso contrário, prossiga no texto. 😉
Já é inscrito no canal? Toda semana tem vídeo novo para você conferir! Clique aqui e dê uma bisbilhotada por lá.
Menina de Vinte – Sophie Kinsella
Os primeiros livros da Sophie Kinsella são os melhores na minha opinião. E entre eles está o Menina de Vinte. Divertido, leve e hilário, no estilo chick-lit de ser. Você passa por momentos de raiva, e ao mesmo tempo, de muitas risadas. A leitura vale super a pena!
Sinopse:
“Lara está com a vida completamente bagunçada, principalmente no trabalho. Após ser intimada pelos pais a ir ao velório de uma tia avó que nem conheceu, ela começa a ver uma mulher de uns vinte e poucos anos fazendo o maior escândalo no velório. O problema, é que só Lara é capaz de vê-la e essa assombração, que não é ninguém menos que sua própria tia avó Sadie, não a deixará em paz, até que Lara encontre um colar valioso que foi seu por mais de 75 anos.”
Garanta o seu exemplar na Amazon, clicando aqui!
Uma Noite Com Audrey Hepburn – Lucy Holliday
Esse é o livro perfeito para você ler, após uma leitura densa. Se você quer algo para relaxar, essa pode ser a trilogia ideal. A leitura é leve e traz a ideia divertida de como seria conversar com atrizes de outra década.
Sinopse:
“A atriz Libby Lomax encontrou seu refúgio no mundo dos filmes clássicos, nos quais as deusas imortais favoritas da tela parecem oferecer muito mais romance do que a ida real. Depois de um dia terrível no set de filmagens, onde ela passou a maior vergonha de todos os tempos na frente do elenco inteiro, tudo o que Libby consegue fazer é se jogar no sofá e assistir a Bonequinha de luxo pela milionésima vez. De repente, ela se surpreende ao ver a estrela do cinema, Audrey Hepburn, sentada bem ao seu lado.”
Garanta o seu exemplar na Amazon, clicando aqui!
Samantha Sweet: Executiva do Lar – Sophie Kinsella
Obviamente, temos mais uma indicação de livros da Sophie Kinsella. Dessa vez, trouxe uma leitura imprevisível e engraçada. Samantha é uma personagem que toma as decisões mais malucas, quando vê sua vida saindo dos trilhos. Essa nova oportunidade muda quem ela é, e é divertido acompanhar essa evolução.
Sinopse:
“Samantha, uma jovem e dinâmica advogada corporativa, sem tempo para nada além da carreira. Mas, com tanta coisa para fazer, ela comete um erro grave que custará à empresa um prejuízo de milhões. Transtornada, Samantha se candidata a um emprego em outra cidade, mas não se preocupa muito com as funções da vaga, que inclui domínio de afazeres domésticos e assessoria pessoal de uma socialite deslumbrada. Sem nem ao menos saber como ligar o ferro de passar, talvez tudo o que ela precise seja deixar a poeira baixar antes de voltar a atuar como advogada.”
Garanta o seu exemplar na Amazon, clicando aqui!
Cale-se Para Sempre – Renata Lustosa
Renata nos leva para mais um de seus contos divertidos e fofos. Nesse conto, vemos a personagem entrar em um dilema, e qual deveria ser a melhor decisão a se tomar. O conto é pequeno e termina com um gostinho de quero mais. A leitura é rápida e vale super a pena!
Sinopse:
“Olívia Florence, dona de uma empresa de organização de eventos, não consegue acreditar em seu azar! Ser descaradamente paquerada pelo noivo cujo casamento está organizando não era bem o que esperava, justo em se tratando do único trabalho que conseguiu fechar em meses.Após rejeitá-lo, ela agora precisa resolver o terrível dilema: deve fazer o que manda sua honestidade e impedir que a noiva se case com um cafajeste?”
Garanta o seu exemplar pela Amazon, clicando aqui!
Confira a resenha do conto Cale-se Para Sempre da autora Renata Lustosa.
E por fim…
Gostou das indicações? Eu amo uma boa e divertida história de amor, e é isso que o gênero chick-lit me proporciona. Agora me conta, qual o seu romance favorito?
Um grande abraço 😘
Leave a Reply